O Buick
estava em alta em 1949. Com cerca de 350.000 Buicks construídos, cerca de
85.000 deles sendo o Roadmaster topo de linha, novos projetos de carroceria
como este Roadmaster Convertible Coupe estabeleceram firmemente o Buick como
uma das principais marcas da América. Com 150 cavalos de potência da válvula
suspensa de 320 polegadas cúbicas do Roadmaster em linha reta oito, era também
uma das mais rápidas. 1949 também marcou a primeira aparição de um dos mais
reconhecidos de todos os recursos estilísticos americanos, os
"ventiports" que distinguiriam os flancos dos Buicks até os anos
setenta. Este exemplo lindamente apresentado em Sequoia Cream com interior de
couro vermelho e parte superior de tecido Tan e bota superior é um exemplo
reto, nítido e nitidamente restaurado com tudo feito de cima para baixo. Não
existem atalhos. Nenhum detalhe foi esquecido. Felizmente não é um trailer
rainha, mas sim um Buick totalmente funcional, brilhantemente restaurado e
apresentado que dirige - se alguma coisa - melhor do que parece. E parece
maravilhoso. Sua aparência, apresentação, seleção de cores deslumbrantes e
operação respiram uma qualidade que é imediatamente reconhecível. Este Buick
Roadmaster Convertible Coupe estaria na frente e no centro do showroom de qualquer
negociante Buick em 1949 e foi restaurado e mantido nos mesmos padrões.
quarta-feira, 19 de maio de 2021
1949 BUICK ROADMASTER CONVERTIBLE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dia Mundial da Fotografia
O Dia Mundial da Fotografia comemora-se anualmente a 19 de agosto . A fotografia serve para eternizar momentos, para guardar recordaç...

-
Fomos conhecer mais um local abandonado, desta vez, na encosta da Serra da Arrábida, em Setúbal – Portugal, também chamado de Regimento de...
-
Mais um encontro mensal, com os habituais wolksvagem, clássicos desde a década de 50 ate 80 em dia solarengo e com algum calor, porem compa...
Sem comentários:
Enviar um comentário