O Museu Nacional dos Coches apresenta ao público a exposição temporária
“Centenário Citroën”, alusiva aos 100 anos da Marca.
Inovação, visão, comodidade, inspiração, diferença. Não é fácil encontrar a palavra certa, a expressão mais adequada, o adjectivo perfeito, para descrever o que a marca Citroën representa, mas diz-se que uma imagem vale mil palavras.
Nesta exposição organizada pelo Clube Citroën Clássico de Portugal e pelo Museu Nacional dos Coches, com o apoio várias entidades, são dadas a conhecer diversas “imagens”: miniaturas, peças, catálogos, publicidade, plantas, etc. A maioria dos veículos produzidos pela marca, desde o Type A de 1919 ao C5 Aircross de 2019, são apresentados à Escala – imagem tridimensional da História. A acompanhar a linha cronológica, marcada pelas miniaturas, Catálogos e Publicidade ilustram a forma inovadora como a Citroën se promoveu.
Inovação, visão, comodidade, inspiração, diferença. Não é fácil encontrar a palavra certa, a expressão mais adequada, o adjectivo perfeito, para descrever o que a marca Citroën representa, mas diz-se que uma imagem vale mil palavras.
Nesta exposição organizada pelo Clube Citroën Clássico de Portugal e pelo Museu Nacional dos Coches, com o apoio várias entidades, são dadas a conhecer diversas “imagens”: miniaturas, peças, catálogos, publicidade, plantas, etc. A maioria dos veículos produzidos pela marca, desde o Type A de 1919 ao C5 Aircross de 2019, são apresentados à Escala – imagem tridimensional da História. A acompanhar a linha cronológica, marcada pelas miniaturas, Catálogos e Publicidade ilustram a forma inovadora como a Citroën se promoveu.
Histórias e explicações técnicas também não foram esquecidas e estão representadas no “Double Chevron”, o logo Citroën que tem acompanhado a marca ao longo dos últimos 100 anos.
A exposição “Centenário Citroën” estará patente no Museu Nacional dos Coches até 19 de Outubro de 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário